Dove entra para o time de anunciantes do ‘Big Brother Brasil’

O ano de 2023 começa com grandes novidades para Dove. Pela primeira vez, a marca icônica, em especial no mercado de sabonetes, estará entre os anunciantes do ‘Big Brother Brasil’, promovendo o item mais famoso de seu portfólio: o icônico sabonete em barra, que contém pH neutro e ¼ de creme hidratante. Dove será a única marca de sabonetes presente no programa, transformando todos os momentos de banho dos participantes em um verdadeiro ritual de beleza, revitalização e autocuidado.

“Diferentemente dos sabonetes comuns, Dove não só limpa, como também hidrata, revitaliza e nutre a pele. Na edição deste ano do BBB, os brothers e sisters vão contar com uma rotina de banho muito mais prazerosa e sentirão literalmente na pele os benefícios da incomparável barra de Dove, que garantirá uma pele macia e hidratada ao longo de todo o programa”, afirma Andreza Graner, Diretora de Marketing da Unilever.

Além de reforçar os diferenciais de seus produtos, Dove realizará diversas ações para dar continuidade ao trabalho de fomentar debates e reflexões sobre padrões de beleza, tendo a pele como importante símbolo de expressão da identidade de todas as mulheres. Para isso, apostará em ativações que irão unir a mensagem de superioridade e benefícios de produto com o propósito da marca, trazendo à tona o conceito “Liberte sua Pele. Cuide com Dove”, e se estabelecendo como aliada para a quebra dos estereótipos e pressões estéticas que possam existir.

“O BBB, como o maior reality show do Brasil, é uma parte relevante da cultura brasileira, sendo um programa que gera muito engajamento e inspira muitas conversas. Dove quer estar cada vez mais inserida e ativa na cultura do país e enxerga no BBB uma oportunidade de promover reflexões e diálogos relacionados ao cuidado com a pele e à beleza sem padrões, a fim de incentivar as mulheres a se sentirem cada vez mais empoderadas e felizes com a sua aparência”, complementa Andreza.

Divulgação