Diversidade feminina: Sanny Lingerie lança coleção Primavera/Verão 2023-2024

Consolidada há mais de cinco décadas como uma das maiores indústrias de roupa íntima do Nordeste, a Sanny Lingerie lança sua coleção Primavera/Verão 2023-2024. Com peças assinadas pela estilista Anny Dourado, a coleção foi pensada, assim como defende a marca, para vestir todos os tipos de corpos em todas as fases da vida. A nova coleção traz peças que inspiram leveza, tranquilidade e reflexão, reproduzindo conforto em acabamentos diferenciados, estampas charmosas e suaves. Para a CEO da empresa, Michelle Joca, as peças Sanny Lingerie celebram a mulher livre, visionária, moderna e sofisticada. “É o perfil feminino que se reinventa e se posiciona nesse mundo acelerado e imprime sua identidade em todos os momentos”, explica. A Sanny se apresenta enquanto uma marca que preza pelo conforto feminino e a inclusão de vestir múltiplas mulheres, com corpos de diversos tamanhos e de todas as idades, sem abrir mão da sutileza e elegância. A empresa ainda conta com a sua linha noite, intitulada nessa coleção como ‘Emocionar’. O nome oferecido traz a emoção de peças com estampas de desenhos, refletindo a memória afetiva e garantindo a conexão com esse mundo sensível. “Peças em algodão, bordados exclusivos e tecidos tecnológicos, tudo feito para expressar o sentimento com sua delicadeza, de uma forma despojada”, pontua a estilista.

O público infantil também possui linha própria na marca. “A Sanny Princess é elaborada para trazer diversão no vestir das meninas. A temática da coleção é a ‘festa das frutas na feira com as amigas’, com peças leves, estampas coloridas com frutas diversas, além de cores vibrantes e imagens lúdicas que acendem no escuro”, comenta a estilista Anny Dourado. Anualmente, a empresa lança duas coleções por ano em três linhas de produtos: Sanny Princess, para o público infantil e juvenil; Sanny Lingerie, para mulheres adultas; e a Sanny Noite, com peças de dormir, com destaque para a tradicional linha de bordados produzida artesanalmente. A empresa vende atualmente para atacado e varejo, através da sua equipe comercial, loja e e-commerce próprio.

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