Depiladora do interior de São Paulo fatura 10 milhões em 2022 e projeta crescimento de 20% para este ano

O mercado de beleza e estética é conhecida por ser um mercado sazonal devido suas altas e baixas no setor, no entanto, a depilação é uma ramificação desse mercado que se destaca quando o assunto é se manter em linha reta de sucesso, afinal, os brasileiros (mulheres na maioria) possuem a eliminação do pelos indesejados em sua rotina. Foi pensando nisso que a empresária Poliana Sicchieri largou o sonho de se tornar uma cabeleireira bem-sucedida, para se tornar uma empresária de sucesso, com a criação de uma cera própria patenteada, com produtos fitoterápicos que amenizam a dor em até 80% e exclusiva no Brasil, que fez com que ela saísse da vida simples e somasse R$ 1 milhão em vendas em único ano, em apenas um salão.

A Cera Marroquina nasceu a partir de um sonho de seu falecido marido, Cidis Souza. Os dois desenvolveram o produto, que é inovador no País, podendo diminuir 80% da dor, feita com cacau alcalino, hidratando a pele etc. Hoje eles distribuem o produto em todo o Brasil e exportam para o Estados Unidos, França, Espanha, Itália, Reino Unido, Portugal, Turquia e Japão.

“Um dia ele me acordou as 2 horas da manhã e disse ‘Poli, o que a mulher mais gosta?’. Ele se levantou da cama, foi lá, mexeu nas coisas e assim criou a ‘cera de chocolate”, relembra Poliana, que além de gerenciar a empresa e outros dois salões de beleza, também ajuda depiladoras a conquistar a prosperidade financeira revendendo o produto para todo o Brasil e no exterior.

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