De olho nas tendências de mercado, Kopenhagen investe na linha Keep Kop, ideal para quebrar a rotina do dia a dia

É fato que o comportamento do consumidor se transformou nos últimos anos e as novas tendências fizeram com que as marcas mudassem seus territórios de atuação para acompanhar esse fluxo. A rotina, que é mais agitada e dinâmica, pede produtos práticos e versáteis. Nessa esteira, o consumo on the go cresceu consideravelmente e passou a fazer parte da dinâmica de milhares de brasileiros, que buscam por alimentos que proporcionam uma descompressão no cotidiano, mas que sejam indulgentes e marcantes. No país, 51% das pessoas entrevistadas para uma pesquisa da State of Snacking disse que houve um aumento do consumo desses itens nos últimos anos. E, para esses consumidores, os produtos se tornaram alimentos que os ajudam a enfrentar o dia com energia. Esse consumo já está consolidado entre os brasileiros e cerca de 70% dos entrevistados na pesquisa citada anteriormente, ranqueia o chocolate como melhor opção para um momento de relaxamento e até mesmo para se mimar.

Diante desse positivo cenário, a Kopenhagen investiu em um diverso portfólio para agradar essa grande fatia do mercado. A linha Keep Kop foi desenvolvida exatamente para esses momentos de indulgência que surgem no dia a dia, seja para compartilhar com amigos e família ou para comer individualmente. O público jovem-adulto é mais propenso a esse estilo de consumo, com isso, essa categoria tem sido a porta de entrada para a aproximação com essa faixa etária, que está sempre à procura de soluções que se encaixem no mundo multitarefa que estão inseridos.

“Sabemos que o consumo on the go é uma tendência que veio para ficar e já faz parte do dia a dia da maioria das pessoas! E a Kopenhagen quer fazer parte desse momento, dessa pausa, tão necessária para recuperar o fôlego e seguir com os compromissos. A linha Keep Kop é ideal para comer quando, como e onde quiser e, hoje, já é uma das categorias mais importantes para a rede”, revela Maricy Porto Gattai, diretora executiva de Kopenhagen.

Divulgação