“De: M&M’S Para: Todo Mundo” é a nova campanha da marca que incentiva o envio de Correio Elegante para os apaixonados

Para celebrar uma das festas mais típicas brasileiras e proporcionar diversão aos consumidores no mês de junho, M&M’S®️, pertencente à Mars, que detém marcas como SKITTLES®️, SNICKERS®️, TWIX®️, RÁRIS®️, preparou uma novidade para os apaixonados nesta época do ano: embalagens temáticas inspiradas em Correio Elegante, a tradicional brincadeira de trocar mensagens anônimas (ou não) nas Festas Juninas e de São João.

Nos sabores chocolate ao leite, amendoim e crispy, as novas embalagens para consumo individual são perfeitas para presentear, porque trazem mensagens em estilo correio elegante como “Conheço alguém louco por você, não vou dizer quem…” e “Espero meu post de agradecimento”. Com o mote “De: M&M’S Para: Todo Mundo”, a marca brinca com frases provocantes e divertidas, de acordo com a personalidade de cada personagem, tanto nas embalagens quanto nas redes sociais e com ativações de influenciadores.

“Ao criarmos esta campanha, um dos principais objetivos foi estar mais próximo dos consumidores e gerar conversas divertidas, que é a nossa identidade como marca. Entendemos que, quando trazemos novidades que estejam conectadas à realidade dos nossos clientes, atendemos não só uma necessidade do mercado, mas também evidenciamos a nossa presença e especialidade em criar momentos compartilháveis que façam as pessoas sorrirem, ainda mais em uma das principais festas comemorativas do país”, comenta Carla Marconcini, gerente de Marketing de M&M’S®️.

Divulgação