Croasonho lança a campanha ‘Sabores da Infância’, que traz nostalgia ao paladar

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, começa o ano trazendo nostalgia ao paladar. Com o intuito de relembrar a infância de muitos clientes, a rede traz de volta, por tempo limitado, dois novos sabores e um milk-shake especial. São eles: o Croa Alpino® e o Croa Prestígio®, além da bebida, também no sabor Alpino®. Os produtos podem ser encontrados em todas as unidades da rede, na loja e no delivery, a partir de quarta-feira, dia 1º de fevereiro.

Produzido artesanalmente, o Croasonho é crocante por fora e macio por dentro. Na primeira opção, o pãozinho leva recheio sabor Alpino® trufado e é coberto com puro chocolate ao leite Nestlé® e bombom Alpino®. Já na segunda, o Croasonho tem recheio de coco e leite condensado, com cobertura de chocolate ao leite Nestlé® e coco ralado. O milk-shake é feito com sorvete de creme, achocolatado Alpino® e chantilly.

Os sabores aumentam a variedade do cardápio da Croasonho, que já possui diversas opções para todos os gostos, incluindo croissants salgados, saladas, outros milk-shakes, bebidas, pratos executivos e outras sobremesas, além do Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, e o Croadog, seu “hot dog gourmet”.

Divulgação