Creamy inaugura primeira loja conceito,dentro da Estação Anacapri

A Global Newswire aponta que o mercado de skincare já atingiu US$140,9 bilhões no mundo inteiro. No Brasil, a Creamy, referência em dermocosméticos de alta performance, é uma das principais representantes desse crescimento e promete dar mais um passo nesse sentido, ampliando sua presença em lojas físicas, que já passam de 1,4 mil, com a inauguração da sua primeira loja conceito, uma flagship store na Estação Anacapri, a maior loja própria da Anacapri. Localizado na Rua Oscar Freire, uma das áreas comerciais mais prestigiadas de São Paulo, o espaço busca levar uma experiência de compra única e diferenciada aos clientes. Lá, eles poderão conhecer e adquirir os produtos da marca, bem como outras que estarão presentes, de uma maneira totalmente imersiva. Para Gabriel Beleze, CEO do Grupo Skelt (detentor da Creamy e da Skelt Cosmetics), a ideia por trás dessa colaboração é unir a expertise em skincare da empresa de dermocosméticos com o renome da Anacapri no setor de moda e estilo. “É uma parceria que nos permite expandir os horizontes, ressaltando o nosso compromisso em oferecer uma jornada singular ao público”, afirma.

Em 2023, a marca fortaleceu iniciativas como essa em todas as suas unidades próprias, que estão sendo aprimoradas para equiparar as experiências dos consumidores do offline com o online. Ao todo, a companhia já possui 16 lojas próprias e espera chegar a mais de 2 mil pontos de venda no País até o fim do ano, fruto da parceria com o grupo RD, maior rede nacional de drogarias, que reúne as farmácias Droga Raia e Drogasil. Desde que se lançou no mercado em 2019, a Creamy já vendeu mais de 1 milhão de produtos, cresceu o seu faturamento em 87% no primeiro semestre de 2023, em comparação ao mesmo período em 2022, e projeta fechar o ano com um aumento de 107,8% neste índice.

“A inauguração da flagship store na Estação Anacapri é um passo significativo para nós e reflete nosso compromisso contínuo em expandir horizontes e aprimorar a experiência de compra. Estamos entusiasmados com essa colaboração e ansiosos para proporcionar uma experiência imersiva aos consumidores”, conclui o Dr. Luiz Romancini, CPO da Creamy.

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