Creamy expande atuação para o mercado de haircare e lança fórmula inédita focada na reconstrução capilar

Após fechar 2023 com um crescimento de mais de 107% em seu faturamento (na comparação com 2022) e 17 lojas próprias espalhadas pelo Brasil, a Creamy está expandindo para além do universo de skincare. A marca, que é referência em dermocosméticos de alta performance, anunciou o lançamento do seu primeiro produto de haircare: o Leave-in Peptide Repair Hair Treatment. Feita para todos os tipos de cabelo, a novidade é focada na reconstrução capilar. A fórmula traz um peptídeo exclusivo, que estimula a recuperação do fio, além de um blend de proteínas vegetais que conferem proteção térmica, prevenindo e tratando as pontas duplas.

“Em apenas cinco minutos, essa tecnologia age a nível molecular para reparar, recuperar e proteger as fibras capilares dos danos térmicos e químicos, desde a exposição diária ao secador e chapinha até o tingimento”, explica Luiz Romancini, CPO da Creamy. “Além disso, os ingredientes conferem brilho e maciez, o que promove, por exemplo, um aumento da durabilidade da cor dos cabelos tingidos”, completa.

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