Construtora Tenda promove experiência multimídia aos seus clientes em nova loja conceito

A Tenda, uma das principais construtoras e incorporadoras com foco em habitação popular no Brasil, lança, nesta sexta-feira, 14, uma nova loja conceito para ampliar a experiência dos clientes que buscam a conquista da casa própria. O espaço dispõe de uma série de recursos multimídia e um modelo de apartamento decorado para visitação. Logo na entrada, a equipe de atendimento entende com o futuro cliente quais são as suas aspirações e qual o seu desenho familiar. Com base nessas informações, o visitante passeia pelos 42m² do decorado e pode experimentar um pouco do que seria o apartamento ideal para o seu estilo de vida.

Ao longo do caminho, histórias de quem já conquistou o próprio imóvel vão preenchendo o espaço, seja por depoimentos em vídeo, nas tvs do decorado, seja no corredor da conquista, um mural com frases de clientes dizendo o porquê de escolher a Tenda. Em outro ambiente também é possível saber mais sobre os empreendimentos, por meio de um painel digital interativo com as principais informações do apartamento. Além da localização, a solução destaca aspectos como a planta do imóvel e opções de lazer e acessibilidade próximas ao edifício.

De acordo com o Diretor Executivo de Ciclo Financeiro, Fabricio Arrivabene, a ideia da loja conceito partiu da necessidade de transformar a experiência do cliente em conceber o seu futuro imóvel, antes mesmo de assinar o contrato. “Ao longo de sete meses, construímos esse ambiente focado em soluções de tecnologia que reforçam a sensação de viver em um Tenda. No decorado, ou mesmo por meio dos depoimentos de quem já garantiu o seu lar, buscamos mostrar a importância de se ter um espaço para chamar de seu”, finaliza o executivo.

Divulgação