Conhecida pelos prêmios internacionais, destilaria catarinense lança o seu primeiro whisky

De destilarias históricas dos séculos passados à bebida sofisticada dos filmes e bares mais conceituados do mundo, o whisky é como um blend de sabores, experiências e memórias. A bebida, conhecida como “o melhor amigo de homem”, tem muita história para contar, ganhou notoriedade na Europa antes de conquistar apreciadores em todo o mundo. Os exemplares mais famosos vêm de países como Escócia, EUA, Irlanda, Japão, Canadá, Alemanha entre outros e, no Brasil, destilarias começam a investir em sua produção, como é o caso da Kalvelage. A destilaria de Santa Catarina criada em 2012 pelos irmãos Maurício e Marcos Kalvelage, investe na produção nacional da bebida e apresenta o Blended Whisky Kalvelage, que celebra os 10 anos da marca.

“É um marco em nossa trajetória. Após anos produzindo Vodkas e Gin premiados no mundo todo, decidimos que era o momento de lançar o nosso primeiro Whisky”, afirma Marcos Kalvelage, cofundador da marca.

Seguindo os mesmos padrões de qualidade impressos em seus destilados premiados, o Blended Whisky Kalvelage proporciona uma experiência agradável e revigorante. Dentre suas características, estão a maciez, a leveza e o frescor, apresenta um bom equilíbrio entre aromas e sabores, álcool sutil e discreto, resultado de uma maturação perfeita.

“O whisky é uma bebida democrática, cada ingrediente, cada barril, cada insight possui características peculiares que o consumidor vai perceber ao provar. É como beber história”, declara Mauricio Kalvelage, sócio fundador da Kalvelage.

O whisky será vendido na versão de 1 litro com 40% de teor alcoólico pelo preço sugerido de R$92,00.

Divulgação