Conheça o Especialista em Neuromarkting, Felipe Naumann, palestra no maior evento de Personal Branding do país

O I Summit Internacional de Branding, que reúne empresários de diversas áreas de atuação, acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro, em Salvador

O Neuromarketing, quando aplicado de maneira eficaz, desempenha um papel fundamental na construção de estratégias assertivas que não apenas atraem o cliente, mas também o envolvem emocionalmente, despertando desejos e conexões mais profundas. A importância do Neuromarketing vai além da simples comunicação comercial; ele tem o poder de criar experiências emocionais que ressoam com o público-alvo. Ao entender os impulsos emocionais e desejos do consumidor, as empresas podem desenvolver abordagens que vão muito além do acesso a oportunidades, Com uma estratégia simples, como a oferta de água gelada, café e chocolate 70%, é possível ativar o neurotransmissor que influencia diretamente as emoções e os desejos do consumidor. Essas experiências sensoriais não apenas proporcionam prazer imediato, mas também têm o potencial de criar uma conexão emocional duradoura. Essa visão será explorada na palestra “Tornando Marcas Inesquecíveis : O poder do neuromarketing na Construção de Conexões Emocionais com o Consumidor” durante o I Summit Internacional de Branding – Pessoas & Marcas (SIB), o principal evento de Personal Branding do Brasil, idealizado por Daniela Bacelar, e será conduzida pelo renomado pesquisador em Neuromarketing, Felipe Naumann, é um renomado pesquisador em Neuromarketing, mentor e consultor de negócios, amplamente reconhecido por seu impacto significativo no cenário empresarial. Com uma carreira sólida e distinta, Naumann se destaca por sua habilidade única de aplicar princípios avançados de Neuromarketing para impulsionar o sucesso de diversas empresas.

O consultor destaca a importância do Neuromarketing como peça fundamental para uma estratégia eficaz, ressaltando que empresários e gestores de diversos segmentos do mercado de produtos, serviços e comércio precisam compreender o poder dessa abordagem para se destacarem no setor profissional. Ele enfatiza a necessidade de todos entenderem o impacto do Neuromarketing em suas estratégias, e como aplicá-lo de maneira assertiva. É por isso que na palestra “Tornando Marcas Inesquecíveis: O Poder do Neuromarketing na Construção de Conexões Emocionais com o Consumidor”, o foco será ensinar aos participantes a habilidade de aplicar de forma eficaz o desejo e a emoção nas abordagens de produtos ou serviços na rede digital. A proposta é ir além, proporcionando insights sobre a aplicabilidade do neuromarketing na criação de conexões emocionais duradouras com o consumidor. Esta palestra é um treinamento para gerar resultados através de estratégias baseadas no neuromarketing. Com ela, os empresários compreenderão como transformar as midias on/off em uma verdadeira máquina de ‘vendas e visitas’, construindo conexões emocionais autênticas com seus consumidores”, destaca o palestrante. O foco central do SIB 2023 é o Personal Branding, a arte de desenvolver e comunicar efetivamente a sua própria marca pessoal e empresarial. Palestrantes compartilharão insights e estudos de caso que ilustram a conexão fundamental entre comunicação eficaz e resultados tangíveis.

Quem quiser participar, pode se inscrever através do site https://www.sympla.com.br/evento/i-summit-internacional-imersivo-da-marca-branding-pessoal-e-empresarial/1952443?d=SUMMITSIBFELIPE20&referrer=www.linkedin.com

Divulgação