Começou a 12ª Edição da Black Fralda

A 12ª edição da Black Fralda, principal campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil, começou dia 14/03. Até 20 de março, marcas como, MAM Baby, Huggies, Pompom, Bigfral e Turma da Mônica Baby terão descontos de até 60%. Além de frete grátis e outras promoções em lojas, como: Droga Raia, Drogasil, Panvel Farmácias, AliExpress, e muito mais. Para conferir todas as marcas participantes, basta acessar: www.blackfralda.com.br

Com expectativa de crescer 25% na primeira edição de 2022, a Black Fralda já gerou mais de R$5 milhões em vendas desde a sua primeira edição. “A pandemia trouxe um aumento expressivo nas compras online para as edições realizadas em 2020 e 2021. A migração de consumidores do comércio físico para o digital teve um papel importante nessa mudança. Além disso, o crescimento médio da Black Fralda em 2020 foi de 53,67% comparado às edições do ano anterior”, explica Francisco Cantão, diretor da Proxy Media, idealizadora da Black Fralda.

Com mais de 4,5 milhões de clientes participantes da campanha, para esta edição, a expectativa é atrair não só o público que já está acostumado a comprar online, mas atrair novos consumidores, que “descobriram” um novo jeito de se relacionar com as marcas.

“Tivemos um aumento significativo das vendas em 2020 e 2021, que se estabilizou em um patamar mais alto do que o esperado. Porém, acreditamos que o mercado de produtos do universo infantil está ganhando, cada vez mais, espaço no digital e temos um potencial de crescimento. Mães e pais têm apostado na compra pela internet e faz todo sentido atendermos esse público com qualidade”, diz a gerente de digital e ecommerce da Mam Baby, Camila Romualdo.

Divulgação