Com visual repaginado, Griletto moderniza cardápio e adiciona novidades

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, traz uma nova linguagem visual e novidades no cardápio. Com o slogan “Do jeito que o Brasil gosta”, todas as mais de 140 lojas espalhadas pelo país vão, gradativamente, a partir desta semana, apresentar um cardápio visualmente renovado e com novos produtos. A categoria “Tempero Brasileiro” agora conta com frango com creme de milho. A segunda adição ao menu está na categoria “Parmegianas”: Parma Veggie, com parmegiana de beringela, arroz aos brócolis e legumes. Para quem gosta de porções extras, a terceira novidade é a possibilidade de adicionar linguiça toscana ao prato, além das já conhecidas cebola na chapa, ovo frito, farofa, vinagrete e saladinha.

“Tudo foi pensado para ser ainda mais saboroso e diversificado. Somos uma rede com um cardápio repleto de opções, e nossa forma de trabalhar leva em conta o gosto dos nossos consumidores, que podem encontrar o sabor do Griletto onde estiverem, por todo o Brasil”, detalha Rejane Nogueira, gerente de marketing da Halipar.

Divulgação