Com modelo 4 em 1, franquia Rural Pago é uma microfranquia que agrega rural e urbano em um único negócio

O setor agropecuário brasileiro registrou um dos melhores índices dos últimos anos. Somente o Produto Interno Bruto (PIB) cresceu 8,36% em 2021. Na última medição, o setor alcançou uma participação de 27,4% no PIB brasileiro, a maior taxa desde 2004. É nesse ritmo de crescimento que a franquia Rural Pago, marca que já foi criada para entrar no franchising em 2021, busca expandir os negócios para todas as regiões brasileiras.

A rede tem como grande diferencial oferecer quatro produtos em um só lugar: consórcio, crédito rural, seguro, e energia solar fotovoltaica, sendo uma plataforma tecnológica de multinegócios que conecta clientes, franqueados, instituições financeiras, seguradoras, fornecedores e muito mais. Na prática, é um lugar para que os clientes possam ter a liberdade de escolher qual a melhor opção de serviço que eles precisam, analisando números e comparando dados. A franquia tem como público-alvo o homem do campo, porém também atende pessoas da área urbana.

A franquia, que pertence ao grupo MW Brasil (detentora também das marcas Nutrimais, Tag Center e Buscar Rural), soma a expertise adquirida ao longo dos anos no agronegócio e a dor dos clientes finais em ter acesso a serviços financeiros. “A Rural Pago era uma ferramenta interna do grupo que existia para transacionar a compra e venda dentro do Buscar Rural. Depois, transformamos isso em uma franquia, e então lapidamos o modelo de negócio para o que é hoje: uma franquia tecnológica de multi negócios 100% online, que se tornou a única no Brasil a contar com esses quatro serviços na mesma estrutura”, explica Marcelo Soares Amantea, diretor geral Rural Pago.

Divulgação