Com Minalba, running ganha primeira prova proprietária de uma marca de água no Brasil

Os participantes de corridas de rua estão mais do que acostumados a ver marcas de água mineral como patrocinadoras, apoiadoras ou mesmo apenas fornecedoras de provas pelo Brasil. No entanto, no mês que vem, uma delas decidiu dar um passo adiante e se tornar a primeira marca do segmento a promover uma prova proprietária de running no país. A iniciativa é da Minalba Brasil, empresa de bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ). Batizada de Desafio Minalba, a prova será realizada no dia 17 de dezembro, na região do Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP). Os atletas poderão escolher entre três distâncias: 3km (caminhada) e 5km ou 10km (corrida). De acordo com a marca, além de incentivar a prática esportiva, a ideia faz parte de uma série de ações que a Minalba promoverá no verão com o objetivo de estimular a hidratação, o autocuidado e o bem-estar. Em parceria com a psicóloga e nutricionista Thaís Araújo, a intenção também é engajar o público a adotar hábitos mais saudáveis, contando ainda com um reforço do Instagram da marca, que trará posts motivacionais para os seguidores.

Por fim, para fomentar o autocuidado físico e mental, aqueles que adquirirem o kit premium da corrida ganharão sessões de peeling facial na rede Estudioface, da Espaçolaser, e um pacote completo de depilação de axilas para mulheres, e de barba para homens. Além disso, na compra de ingressos de cinema da rede Cinesystem, os participantes ganharão outro ingresso.

Divulgação