Com inovação e novas tendências, Sorvetes Rochinha apresenta seus sabores para o verão 2022

O verão 2022 da Sorvetes Rochinha marca o maior número de lançamentos de produtos em uma única temporada: oito. Nas praias, sorveterias e gôndolas do varejo serão cinco: Os inovadores e inéditos para a marca bombons de sorvete BITS – sabores Cacau Dark 70% e Açaí com Cobertura de Chocolate Branco, disponíveis em embalagens de 105 gramas. “Essa é a nova maior inovação como marca nos últimos anos. Apostamos em sabores brasileiros, que está intrínseco em nossa essência como marca. É um produto diferente de tudo o que o mercado já viu e estamos otimistas da boa aceitação do consumidor”, revela Moraes.

Uma aposta do mercado sorveteiro são os sabores veganos. Há mais de cinco anos, a marca aposta neste nicho, que agora ganhou reforço na linha de produtos. Em uma parceria inédita com a marca de bebidas vegetais Silk, a Sorvetes Rochinha oferece ao consumidor dois novos sabores: Silk Coco com Abacaxi e Silk Cacau com Avelã. “A Rochinha tem essa essência de sempre buscar a inovação e ditar tendências. Se unir a marcas que tenham o mesmo propósito de qualidade que o nosso, como Silk, é oferecer avanços ao mercado sorveteiro e mais opções de saudabilidade ao consumidor”, explica.

Silk Coco com Abacaxi, que entra na reconhecida Família Coco da Sorvetes Rochinha, tem apenas 48 calorias e pedaços suculentos de coco somados ao gostinho do abacaxi, que tornam a experiência de consumo refrescante e deliciosa. É o primeiro item vegano dessa família. “Ter opção 100% vegetal do nosso tradicional picolé de coco era um pedido principalmente da comunidade vegana. Que bom que conseguimos chegar em uma receita inovadora e muito saborosa”, revela o CEO.

Já Silk Cacau com Avelã oferece a indulgência do chocolate em apenas 74 calorias. “Criamos uma receita que mostra ao mercado que é possível produzir sorvetes de alta qualidade utilizando ingredientes vegetais, e oferecemos ao consumidor muito sabor com aquele toque de gostoso e saudável que o mercado atual pede”, ressalta Moraes.

Além disso, a marca reforçará ainda a pioneira e estabelecida linha zero adição de açúcares em parceria com a linha de adoçantes Finn Sucralose com o sabor Kiwi, com 17 calorias. “Os produtos zero adição de açúcares já é top de vendas e neste ano ganhou o reforço, feito com fruta de verdade, como todos os outros sabores do nosso portifólio”, reforça o CEO.

Divulgação