Com foco na experiência e espaço destinado ao Flamengo, Adidas abre megaloja no Rio

Em um espaço de mais de 800 m² no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, a Adidas inaugura nesta sexta-feira, 24, uma megaloja focada em experiências exclusivas multicategoria para o público. Uma das principais novidades é o provador, que conta com uma tela gigante que exibe os produtos disponibilizados no ponto de venda para serem utilizados em uma experiência “Get Ready With Adidas”, ao estilo das redes sociais. No espaço interativo, os clientes montam seus looks e os produtos selecionados são levados até o provador por um consultor ou consultora da marca.

Outro destaque é a Run Lab, área voltada para o público da corrida de rua, com uma esteira conectada à um megatelão. Por meio de sensores especiais, a esteira sincroniza a velocidade do corredor com o visual das paisagens cariocas, como a orla de Copacabana, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Aterro do Flamengo e a Barra da Tijuca. O teste conta ainda com a tecnologia Motion Metrix, que faz a avaliação da pisada e auxilia na identificação do melhor calçado.

Divulgação