Com foco em internacionalização, Prohall consolida marca e projeta crescimento de 40% 

A Prohall, marca de produtos voltados para cuidado pessoal e estética referência no Brasil, fechou o ano de 2022 com um faturamento 30% maior do que a receita registrada no ano anterior. Para 2023, a projeção é um crescimento de 40%, com estratégia baseada na internacionalização da marca e rebranding. Em 2022, o lançamento da linha de colorações impulsionou o aumento das receitas, atendendo às demandas e preferências dos consumidores por meio da ampla gama de opções de cores e sua qualidade superior.

Além disso, a Prohall investiu na formação de um time técnico capaz de cobrir todo o Brasil. A equipe viabilizou um salto de capilaridade geográfica da marca, com suporte aos clientes em todo o país. Com especialistas em diferentes regiões, a Prohall pôde fornecer um atendimento mais personalizado, soluções sob medida e um suporte técnico de qualidade. Esse esforço em estabelecer uma cobertura nacional fortaleceu a relação da empresa com os clientes, gerando confiança e impulsionando o crescimento dos negócios.

Divulgação