Com crescimento acima do mercado, Delivery Much recebe novo investimento da Stone

A Delivery Much, aplicativo de delivery mais utilizado no interior do Brasil, levantou sua rodada Series B novamente com a Stone. É o segundo aporte realizado pela fintech na Delivey e acontece após a empresa de delivery mais do que dobrar de tamanho em 2020 e superar todas as metas planejadas com os recursos do primeiro investimento, que foi realizado em maio de 2020.

Segundo Pedro Judacheski, CEO e fundador da Delivery Much, a estratégia da empresa, conectada com as soluções e capilaridade da Stone no aquecido mercado de delivery, permite a scale-up continuar crescendo exponencialmente, com o foco em tornar esse mercado mais justo para os lojistas que precisam vender mais online.

“No planejamento que desenhamos em 2020, construímos marcos a serem batidos mês a mês. Com isso, tivemos em mãos dados do que precisávamos fazer e quais ajustes seriam necessários no decorrer da execução, para superarmos as metas. A gente sempre teve esse pensamento em entregar resultados impactantes de crescimento para tornar o mercado mais competitivo e justo para o lojista que hoje se encontra limitado a poucos players. Não deixaremos isso acontecer”, explica Judacheski.

Divulgação