Com 13 anos de mercado e mais de 30 mil alunos, a Funil de Vendas™ entra no mercado de franquias

No dinâmico cenário empresarial, a rede Funil de Vendas™ se destaca como pioneira no segmento ao oferecer um nome e metodologia exclusivos que se tornaram referências quando se fala em negócios. A força dessa marca vai muito além da inovação, uma vez que registrou o termo “funil de vendas”, firmando-o como força propulsora no setor de franquias. O diferencial da empresa vai além do âmbito conceitual, estendendo-se a um formato de treinamento específico e enriquecido om o fato de ser o único Gerenciador de Relacionamento com o Cliente (CRM) com Gamificação em vendas do Brasil, sendo um dos maiores Softwares do mercado com mais de 5.000 CNPJ’s registrados. “A Franquia Funil de Vendas™ surge, não apenas como uma extensão natural de nossa jornada, mas como um meio de deixar um legado duradouro no mercado”, afirma o sócio da marca, Guilherme Sales.

Outros números alcançados em termos tecnológicos refletem a personalidade da rede, que possui uma base de usuários que ultrapassa os 15 mil no CRM, e um impressionante movimento financeiro de mais de R$8 bilhões em negócios fechados desde 2015.

Divulgação