CM School promove o primeiro evento dedicado a estratégias de engajamento e gestão de comunidades da América Latina

De 7 a 9 de novembro de 2022, especialistas em gestão de comunidades estarão reunidos no CM Summit, evento dedicado exclusivamente ao debate de estratégias de community management. O summit, primeiro para esse assunto na América Latina, é promovido pela CM School, plataforma de conteúdo, cursos, treinamentos e mentoria personalizada para profissionais que gerenciam (ou pretendem gerenciar) comunidades de marcas e negócios. O evento será híbrido, com parte presencial e parte online.

Em palestras, sessões de networking e workshops, convidados como Rafael Kiso (CMO da Mlabs), Ian Black (CEO e fundador da New Vegas), Maíra Fischer (Community Manager do Buupe) e Vitor Del Rey (CEO da Kilombu) compartilham suas experiências e exploram tendências focadas em engajamento de marcas. O evento também conta com especialistas internacionais em marketing digital e estratégias de marketing, como David Spinks, autor do best seller “The Business of Belonging” e fundador da CMX, maior rede de profissionais de comunidade do mundo; Jessica Hobbs, Director of Community Programming do CMX; e Elizabeth Wong, America´s Regional Manager for Community Programs da Techstars, entre outros.

“Alcançar um bom nível de engajamento é uma dor comum para todas as empresas. Engajar para reter talentos, para vender mais, para desenvolver e melhorar produtos e serviços e para gerar mais retorno para o negócio hoje é fundamental”, afirma Emiliano Agazzoni, cofundador da CM School. “Com esse Summit pioneiro no país, pretendemos fortalecer essa comunidade de profissionais, oferecendo um conteúdo rico e a possibilidade de networking com grandes especialistas”, acrescenta.

Divulgação