Club Social anuncia lançamento de novos sabores invadindo as ruas de São Paulo

Neste sábado, 25 de junho, Club Social, marca da Mondelēz Brasil, invadiu as ruas com sua perua personalizada para apresentar aos consumidores seus novos sabores: Cebola & Sour Cream, Bacon e Provolone e Mix de Queijos. A ação terá como ponto de partida a Praça Roosevelt e contará com os artistas Bob13, DJ Du França, MC Kant, MC Big Mike, MC Apollo, MC Prado, Youngui, Pelegrino e o Videomaker Bruno Kruber, improvisando rimas ao longo de todo o trajeto em cima da música “Ombrim Pezin”, trilha sonora desenvolvida especialmente para Club Social pelo grupo Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura popular brasileira. O roteiro conta com algumas paradas e, em todas elas, a marca convida o público ao redor para provar seus novos produtos. A perua Club Social — que percorrerá a cidade improvisando as rimas para a galera, inspirada nos vendedores em carros de som – faz parte da nova campanha da marca, “Lançamento Chavoso”, que apresenta os lançamentos e introduz Club de maneira natural ao cenário da cultura urbana contemporânea com muita música, dança e outras expressões artísticas. Além de movimentar as ruas, a marca vai movimentar a internet com os influenciadores @bdebaixarenda, @ehagabz, @nicolebelastro e @elpongolouco fazendo um twittaço para gerar curiosidade sobre a ação e instigar o público a experimentar os novos sabores. Grandes nomes como Gina Indelicada, Perrengue Chique e Sincero oficial fazem parte da banca de influenciadores que também irão alavancar a ação no período.

“Club Social é pioneira no segmento de biscoitos portáteis e nossos novos sabores vêm para fortalecer a proposta do snack ser um grande aliado quando bater aquela fome na correria do dia a dia. A ideia desta ação é passar toda a essência da marca e dos lançamentos para as ruas e engajar nossos consumidores, transmitindo o poder da cultura de rua por meio da música e das rimas, território explorado por Club que tem tudo a ver com nosso posicionamento de #partiupranãoparar“, comenta Felipe Pedrolli, diretor da categoria Marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

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