“Churrasqueiro AJI-SAL® – A Missão” transforma humorista Renato Albani em mestre churrasqueiro

A marca AJI-SAL®, da Ajinomoto do Brasil, está com uma nova websérie: “Churrasqueiro AJI-SAL® – A Missão”, em que José Almiro, um dos maiores especialistas no preparo de carnes, desafia o humorista Renato Albani a transformar-se em um churrasqueiro profissional. A produção tem quatro episódios, que podem ser assistidos nos canais do Churrasqueadas no YouTube (youtube.com/churrasqueadas) e Facebook (facebook.com/churrasqueadasoficial).

A websérie dá continuidade às ações da marca para incentivar os aventureiros das brasas a se tornarem verdadeiros Churrasqueiros AJI-SAL®. Em 2020, a campanha “Churrasqueiro AJI-SAL® – O Reality” recrutou amantes da especialidade de diversas regiões do país para desenvolverem suas habilidades sob orientação e avaliação de José Almiro. Nesta nova edição, o mestre do canal Churrasqueadas ensina a Renato Albani todos os segredos para o preparo de diferentes cortes, que vão desde panceta à tradicional picanha.

“O encontro entre José Almiro, Renato Albani e AJI-SAL® rendeu uma parceria bem-humorada e de sucesso”, afirma o gerente de marketing de AJI-SAL®, Thiago Campos. “A websérie destaca a qualidade de todo o portfólio de AJI-SAL® e mostra como é possível se tornar um churrasqueiro profissional com a utilização de nossos produtos e com as dicas de ouro de um grande mestre”, diz o executivo.

Divulgação