Choque de Cultura fecha parceria com Chico Rei

A Chico Rei – e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas – lança esta semana a nova coleção em parceria com Choque de Cultura, programa que debate cinema “com os maiores nomes do transporte alternativo”. Julinho da Van, Maurílio dos Anjos, Renan de Almeida e Rogerinho do Ingá estampam as camisetas, disponíveis em múltiplas cores de malhas, e o cartaz.

São os próprios pilotos do Choque que falam sobre ter uma coleção na Chico Rei:

“Um estilo bem legal, arejado, dá pra praticar um street dance sem música, tranquilo.”, diz Rogerinho.

“Uma linha boa para todas as idades, até a terceira idade. O presente ideal pra quem você ama.”, afirma Maurílio.

“Roupa boa pra malhar, e dá pra cortar a manga tranquilo pra mostrar o progresso do seu corpo.”, comenta Julinho.

“São camisas de um material de altíssima qualidade, tanto que se criança engolir não tem problema nenhum.”, diz Renan.

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Divulgação