Chega ao Brasil a nova garrafa do licor Cointreau 

Cointreau, conhecido por ser um dos queridinhos no universo dos coquetéis, lançou oficialmente a sua nova garrafa para os consumidores brasileiros. De origem francesa, o licor de laranja mais premiado do mundo apresenta um novo design, mais divertido e envolvente. O destaque é a figura da fruta, que remete o seu principal ingrediente e elementos em tonalidade de cobre, fazendo uma alusão aos alambiques utilizados na produção do destilado. O novo design também retrata a primeira destilaria de Cointreau, destacando a rica história por trás da marca. Além da harmonia visual, foram feitas melhorias na estrutura da garrafa. Agora, ela possui um formato mais alongado, facilitando o serviço do licor e ainda evita que o rótulo fique tão pesado. A novidade é feita com dois terços de vidro reciclável.

Presente em mais de 400 coquetéis, como os famosos Cosmopolitan, Margarita, Mimosa e outros drinks icônicos, a nova garrafa apresenta um QR Code que direciona os consumidores para uma página com acesso às receitas que utilizam o licor. Essa funcionalidade permite que os entusiastas descubram e explorem uma variedade de opções que incluem o Cointreau como ingrediente principal. Cointreau foi criado em 1875 na cidade de Angers, na França, e desde então segue a sua receita original. No Brasil, o licor é importado exclusivamente pela Interfood e pode ser encontrado nos principais pontos de venda, com preços a partir de R$ 158,99

Divulgação