Cerâmicas portuguesas são as estrelas da 3ª ediçãodo Iguatemi Collections

A Iguatemi inova mais uma vez e traz, com exclusividade, cerâmicas da marca Nachtmann (divisão Lifestyle da Riedel Glassworks), especializada em utensílios sofisticados para cozinha, para compor a 3ª edição da campanha Iguatemi Collections, que estreia no dia 28 de agosto em 13 empreendimentos da rede. A campanha faz parte da estratégia de engajamento e fidelização de clientes do programa Iguatemi One e oferece a possibilidade de transformar as compras efetuadas nos shoppings em pins que podem ser usados para resgatar qualquer um dos itens da nova coleção. Com uma proposta que vai do clássico ao moderno, a Nachtmann possui mais de 185 anos de expertise, o que faz com que seus produtos sejam únicos em cada detalhe. As cerâmicas de grés cinza que integram a 3ª edição do Iguatemi Collections trazem o requinte característico da marca, além de serem peças que unem praticidade e beleza, podendo ir ao micro-ondas, máquina de lavar louças e ao forno (até 180º). A coleção é fabricada em Portugal e finalizada de forma artesanal, o que faz com que cada uma das peças seja única e especial.

Na segunda edição, realizada ao longo de 13 semanas, de 20 de março a 25 de junho, a iniciativa possibilitou a troca de pins por produtos exclusivos das marcas europeias Kuhn Rikon (Suíça) e da Nachtmann (Alemanha) e obteve resultados expressivos: 40 mil novos clientes se juntando ao Iguatemi One; Dia das Mães, que aconteceu durante a vigência da campanha, registrando um crescimento de 30% em vendas identificadas na comparação com o mesmo período de 2022; e um aumento médio de 7% do ticket médio loja a loja em comparação ao 1T23.

“A segunda edição foi a consolidação desse projeto vitorioso. Os nossos clientes realmente se engajaram na campanha e isso se refletiu nos bons resultados. Cada nova edição do Iguatemi Collections é aguardada com enorme expectativa e, por isso, resolvemos inovar trazendo itens que além de lindos, são únicos e extremamente funcionais, tornando qualquer experiência gastronômica ainda mais especial”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de Marketing da Iguatemi.

Divulgação