Centro de Saúde e Estética dedicado ao público masculino chega a São Paulo trazendo um novo conceito

Mesmo o homem moderno estando cada vez mais atento e ligado às pautas que envolvem saúde, beleza, moda, tendências, bem-estar, de forma geral algumas práticas como a de frequentar espaços destinados a este tipo de cuidado, ainda parecem estar muito ligados ao universo feminino, fazendo com que frequentá-los ainda seja um tabu para boa parte dos homens. E foi exatamente por sentir na pele essa “dor” que o empresário Orlando Oliveira (37) teve a ideia de fundar a ELE CARE, um Centro de Saúde e Estética dedicado ao público masculino.

“Buscando locais que oferecem serviços de saúde e estética, eu me deparei com ambientes totalmente femininos e isso me fez pensar que talvez esse seja um dos grandes motivos de boa parte dos homens não terem este autocuidado. Compartilhei o pensamento com a minha esposa, que não só concordou comigo, como acabou me dando uma ideia de nome, que não poderia ser mais sugestivo: ELE CARE (de cuidado em inglês), reforçando qual é o principal objetivo do espaço, que é o cuidado masculino”, relembra Orlando.

Além da também fundadora, sua esposa Pamela Lima (33), Orlando ainda contou com outros dois co-fundadores que apostaram no potencial do negócio e ajudaram a dar vida ao novo Centro de Saúde e Estética, com a primeira unidade inaugurada no início de junho em Brasília. E poucos meses após já estar estabelecido na capital brasileira, a ELE CARE chegou também em São Paulo, onde a inauguração será oficializada neste final de semana (3/09), no espaço que funciona na região da Vila Olímpia.

Divulgação