Casa Laredo: urbanizadora lança novo espaço de acolhimento para clientes em Aracaju

A Laredo Urbanizadora inaugurou, na última segunda-feira, 11, a Casa Laredo, um projeto recém-consolidado, que tem como proposta oferecer aos clientes um ambiente conceitual, sofisticado e personalizado, aproximando-o de forma mais efetiva dos seus empreendimentos. Em seus projetos, a Laredo possui pontos de conexão dos empreendimentos com a natureza, com propostas acolhedoras, tendo como característica principal a presença da água. É com essa perspectiva que nasce a Casa Laredo: para conectar todas as pessoas aos seus ideais de moradias.

O diretor-presidente da Laredo, Jorge Machado, explica a atuação da empresa em território sergipano e a concepção adotada para o novo stand. “Este é um espaço que vai receber nossos clientes internos, que são corretores de imóveis, e os externos, que são os consumidores finais do produto. Então, a ideia é gerar experiência, encantamento e conforto, condizentes com a nova fase da Laredo. Virão inúmeros produtos novos, e nossa grande missão é gerar destinos que contem histórias”, destaca. Na perspectiva de Verilane Mota, gerente de marketing e vendas da Laredo, o stand abre portas para uma nova concepção de lar. “A gente passa a fazer parte das histórias das pessoas a partir do momento em que elas passam a morar no Laredo. Talvez até antes disso, quando a gente comercializa a moradia e ela ainda não está vivendo ali, mas já começa a ter experiências com o produto, a se imaginar naquele lugar, projetar toda uma vida. Então, a nossa ideia, aqui, é transmitir essa perspectiva desde o primeiro contato”.

A Laredo possui 13 imobiliárias parceiras: Lares Imobiliária, Smart Imobiliária, House Escritório Imobiliário, Century Imobiliária, Felizola Exclusive Imobiliária, Única Negócios Imobiliários, Júlio Passos Imóveis, Oxente Imobiliária, Vision Imobiliária, Viva Bem Imóveis, Arcos Imobiliária, Ceo12 Inteligência Imobiliária e A4 Imobiliária. O espaço será disponibilizado para todos os corretores, para oferecer apresentação intimista e personalizada dos projetos, condizentes com as propostas dos empreendimentos e interesse dos consumidores.

Divulgação