Casa de apostas Vai de BOB fecha grande parceria com o Grupo Jovem Pan

Se você acompanha bastante o mundo esportivo, já deve ter visto conteúdos sobre apostas: as famosas bets. A plataforma Vai de BOB fechou, então, um planejamento midiático exclusivo com a JP, trazendo estatísticas e novidades diariamente nas telinhas. Na programação, é possível encontrar ações no Canelada, Bate Pronto, Jornada Esportiva, Papo de Setorista, Morning Show, entre outros. Assim, em conjunto com esse grande e importante veículo de comunicação brasileiro, a parceria de peso veio para ficar.

Além da mídia tradicional, os conteúdos sobre os principais esportes e campeonatos estão presentes também no Instagram, Facebook e Twitter do News e Esportes e, quando a pauta condiz com a temática, nas mídias sociais de Entretenimento.

Seguindo a estratégia do Vai de BOB (ou só “BOB”), a marca conta com dois embaixadores que vestem a camisa da Jovem Pan, Thiago Asmar, jornalista, comentarista e cronista esportivo e o pentacampeão mundial e comentarista Vampeta.

Divulgação