Carnaval 2023: Tati Minerato mostra bumbum simétrico após erro médico: Especialista, Hamilton Couto, explica

A passista Tati Minerato, 34 anos, admitiu em meados de 2020 que se arrependeu de ter feito uma lipoaspiração após uma série de complicações que afetaram até as nádegas. Dois anos depois, com medo de outra cirurgia, ela recorreu à harmonização de glúteos para corrigir a irregularidade e mostrou o resultado em novo exame.

“Uso de bioestimulantes e preenchedores para tonificar para melhorar o contorno e a projeção dos glúteos. Ela está muito feliz com os resultados”, diz Hamilton Couto, médico da influencer e especialista em tonificação de glúteos.

Na época, Tati contou que chegou a ter depressão, mas que o procedimento feito pelo Doutor Hamilton Couto ajudou muito. “Desde que fiz a harmonização me sinto muito feliz com o resultado. Minha autoestima aumentou” O Doutor também comentou sobre a versatilidade na correção das assimetrias e irregularidades. Como o tratamento é feito dentro do seu consultório, a técnica é pouco invasiva, não deixa marcas e nem cicatrizes. “Na harmonização glútea é possível corrigir assimetrias e irregularidades, tratando a flacidez e otimizando o contorno e a projeção do bumbum”, explicou Dr. Hamilton. Tati já está 100% pronta para voltar a desfilar, e promete não decepcionar no carnaval 2023

“Agora ela está com o bumbum perfeito novamente, com sua autoestima recuperada e pronta para desfilar no carnaval desse ano”, afirma Hamilton Couto.

Divulgação