Carlinhos Brown e Milla Franco lançam clipe inédito de Natal com Paxuá e Paramim

Um presente de Natal especial está sendo preparado pela turma do Paxuá e Paramim, projeto infantil do cantor, compositor e multi-instrumentista Carlinhos Brown, que está sempre lançando novidades musicais e muito mais. Um clipe inédito de animação com uma canção de Natal intitulada “Natal do Bem”, será lançado no dia 21 de dezembro. Voltado para toda família, o clipe poderá ser conferido no canal do YouTube e nas redes do projeto: https://www.youtube.com/c/PaxuáeParamim

“O projeto está sempre se reinventando e lançando novas músicas e produtos. É um presente fazer parte da família Paxuá e Paramim e um prazer imenso poder dividir com Carlinhos mais uma vez os vocais, e com uma música de Natal que é muito especial, acompanhada de uma animação divertida e encantadora reunindo nossos queridos personagens. Estou muito feliz e espero que todos fiquem também com esse presente de final de ano”, conta a cantora e compositora Milla Franco.

Para Carlinhos Brown, tudo que envolve Paxuá e Paramim é sempre muito especial: “Desenvolvo trabalhos voltados para o público infantil há mais de 40 anos, e é sempre um prazer criar e lançar novidades do Paxuá e Paramim, esse projeto que é muito especial, pois todo momento é propício para levar o conhecimento e gerar discussões importantíssimas para as nossas gerações e as futuras, que envolvam o cuidado com o meio ambiente e a sustentabilidade”, conta o músico, que é também arte-educador.

Responsável por reposicionar a música percussiva no cenário nacional, Carlinhos Brown é nome fundamental para a música e a cultura brasileira e mundial. Ao longo de sua trajetória artística, já formou mais de 15 mil músicos espalhados pelo mundo, sempre desenvolvendo ricas e significativas conexões com suas raízes ancestrais. Esteve entre os precursores do movimento Axé Music, criou o grupo Timbalada, a Associação Pracatum, entre outros projetos, consagrando-se por suas revitalizações rítmicas, por sua atuação como arte-educador, e pela exuberância das suas performances.

Divulgação