CANTORA E COMPOSITORA MINEIRA GABRIELLA ANDRADE LANÇA O SINGLE “O BALDE QUE VOCÊ CHUTOU”

A cantora e compositora mineira Gabriella Andrade comemorou nesta sexta-feira (21), o lançamento do primeiro single de sua carreira: “O Balde que Você Chutou”. O trabalho, que estará disponível em todas as plataformas digitais, é um lançamento do selo musical Marã Música. Cantora desde os 17 anos, Gabriella encontrou no sertanejo o seu estilo de música favorito. E como primeira música da carreira, ela optou em escrever sobre uma história real: “‘O Balde que Você Chutou’ conta a história de uma pessoa que foi ‘trocada’ por outra, mas o novo relacionamento do ex não deu muito certo, e em um curto prazo, ela se ‘arrependeu’ e quis voltar, mas já era tarde demais! Eu já estava com a ideia de compor algo com a expressão ‘buscar o balde/ chutar o balde’, até que recebi uma mensagem de um ex querendo voltar; então aproveitei a ocasião e encaixei a história nessa ideia que eu já estava pensando”, ela conta.

Vinda de uma família de músicos, Gabriella montou uma dupla sertaneja com o seu irmão ainda na adolescência, quando os dois começaram a compor juntos e a cantar em bares e festas, até o início da pandemia em 2020. “Após a flexibilização, juntos ainda fizemos alguns shows, mas nossas vidas e agenda não estava conciliando mais, e demos uma pausa. Nesse tempo, resolvi focar o meu trabalho mais constante na internet, e na composição (tanto para minha carreira quanto para a de outros artistas), e comecei a trabalhar com lives no TikTok e conteúdos nas redes sociais como cantora solo, e em breve, retornarei aos shows”, ela explica. Depois de toda essa experiência no meio, lançar seu primeiro single é uma alegria para a artista. “Minhas expectativas estão muito boas! Estou disposta a fazer um ótimo trabalho junto com a Marã Música!

Videoclipe
“O Balde que Você Chutou” chega com um videoclipe, que estreia também nesta sexta-feira (21) às 11h no canal oficial da artista no YouTube. Dirigido pela Like Filmes, o audiovisual foi filmado em Goiânia. “Eu e o produtor musical da faixa, Hudson Hostins, estávamos programando gravar a voz lá no estúdio dele mesmo, até que um mês antes da gravação, decidimos gravar o clipe no dia da gravação dessa gravação. Então já organizamos com a equipe de filmagem da Like Filmes, tudo foi gravado lá no estúdio! Foi incrível, um clipe simples, mas muito bem feito e descontraído!”, finaliza a artista.

Divulgação