Canal ZooMoo Kids brilha no Rio2C com pitching sobre inclusão e produção nacional

O Canal ZooMoo Kids, líder em programação infantil de produção nacional, tem o prazer de anunciar a participação do seu Diretor de Programação, Bruno Zanoni, como palestrante no Rio2C, o Maior Encontro de Criatividade da América Latina. O evento acontecerá nos dias 11 a 16 de abril de 2023, no Rio de Janeiro. Bruno Zanoni, renomado profissional do mercado de TV por assinatura e responsável pela programação do Canal ZooMoo Kids, irá ministrar um pitching de 30 minutos sobre as novidades do canal e sua programação inclusiva, será uma oportunidade única para os participantes do Rio2C conhecerem as iniciativas do canal em promover a inclusão e a diversidade na sua programação.

Durante o pitching, destacará também o sucesso do Canal ZooMoo Kids, que está presente em mais 60 operadoras, incluindo as maiores do Brasil como, Claro, Vivo, Oi e SKY, alcançando mais de 25 milhões de lares, consolidando-se como líder em programação infantil com produção nacional. Com uma programação diversificada, o canal tem conquistado o público infantil e suas famílias, com animações de sucesso como, “Peixonauta”, “Boris e Rufus”, “Patati Patatá”, “Totoy Kids”, entre outros. Além disso, é importante ressaltar que o Canal ZooMoo Kids está presente também na TVE Bahia, televisão pública do estado da Bahia que está no ar desde 1985, sendo a segunda maior cobertura em sinal digital entre as TVs abertas do estado, ampliando ainda mais o alcance de sua programação. Com essa parceria, o canal reforça sua presença em todo o país e promove o acesso à programação infantil de qualidade para crianças de todas as regiões.

“Acreditamos que a programação infantil pode ser ao mesmo tempo educativa e divertida, e estamos comprometidos em promover a inclusão e a diversidade em nossos conteúdos. Estamos orgulhosos de sermos líderes em programação infantil com produção nacional e dar espaço a produtores tão talentosos”, destaca Bruno Zanoni, Diretor de Programação do Canal ZooMoo Kids.

Divulgação