Campari revoluciona coquetelaria com lançamento de programa de Loyalty 3.0 e aplicativo dedicado

O Campari Group, grande empresa do setor global de bebidas, que comercializa suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas, dá mais um importante passo em sua jornada no universo da Web 3.0 e lança, no dia 7 de agosto, o Passaporte The Campari Blockchain, programa de benefícios e experiências exclusivas que promete conquistar os amantes da mixologia, com aplicativo dedicado. A iniciativa é parte do programa The Campari Blockchain, projeto liderado pela consultoria TresPontoZero e com tecnologia da GoBlockchain, que tem como propósito fortalecer e aumentar a comunidade em torno das paixões em comum: o icônico bitter italiano, inovação e coquetelaria.

Para isso, o programa de Loyalty 3.0 oferecerá benefícios únicos e exclusivos ao longo do ano. Desde convites para eventos da Campari, participação em experiências de mixologia, brindes personalizados e masterclasses com os bartenders mais renomados, até a possiblidade de vivenciar experiências da marca fora do Brasil. A comunidade teve um papel fundamental na co-criação e na evolução do The Campari Blockchain ajudando com beta testes, escolha dos selos e toda a jornada criativa em torno da experiência Campari, como aconteceu no dia 28 de julho, em São Paulo, em uma festa exclusiva para os amantes da marca, que conheceram em primeira mão a novidade.

Divulgação