Campari ingressa no universo da Web 3.0 através da plataforma The Campari Blockchain

A Campari, icônico aperitivo vermelho italiano e marca líder em Bitter que está presente nos principais coquetéis do mundo, inicia sua jornada no universo da Web 3.0 por meio da plataforma The Campari Blockchain, que vai ao ar em 5 de setembro, às 18h00. O projeto foi construído junto com a TresPontoZero.io, consultoria especializada em estratégia, educação, criação e desenvolvimentos de projetos em web 3.0.

O primeiro capítulo do projeto, intitulado Alchimia di Campari, comercializará artes inspiradas nos 29 coquetéis que competiram em Campari Bartender Competition – campeonato que visa fomentar a versatilidade de Campari por meio do icônico drink Negroni. No total, 489 NFTs estarão à venda e destravarão experiências exclusivas com a marca.

Os NFTS apresentam diferentes Tiers (níveis) para os consumidores amantes da coquetelaria. Alguns deles poderão ser adquiridos através de PIX, facilitando o acesso para um público mais amplo. Além disso, 85% da venda dessas obras de arte colecionáveis serão revertidas em prol do bartender, 60% para o fundo da Campari Academy e 25% para os competidores da Bartender Competition.

Divulgação