A Campari, marca italiana de aperitivos conhecida por sua paixão pela mixologia e pelo cinema, anuncia o lançamento da coleção especial de NFTs “Cine Campari”. A coleção, composta por 16 NFTs únicos, é parte de seu programa The Campari Blockchain e celebra a união entre a sofisticação da marca e a magia do cinema, em especial o Festival de Cannes, oferecendo aos fãs experiências exclusivas e benefícios especiais.
“A coleção ‘Cine Campari’ conecta a paixão da marca pelo cinema com a arte digital, proporcionando uma experiência única aos fãs”, afirma Vinicius Löw, Diretor de Marketing do Grupo Campari no Brasil. “Com essa ação, queremos conectar nossos consumidores com a paixão compartilhada pelo cinema, além de proporcionar uma experiência exclusiva e marcante. A presença no Festival de Cannes, evento essencial para a Campari todos os anos, é uma forma de proporcionar isso, elevando também a conexão com a marca e sua essência”, completa. As artes foram criadas por Rentz e homenageiam a paixão de Campari pelo Cinema, com presença de coquetéis clássicos que levam Campari como ingrediente.
Divulgação