Campari anuncia 11ª edição da Negroni Week 

O Grupo Campari, empresa importante no setor de bebidas que comercializa suas marcas em mais de 190 países, se prepara para mais uma edição da Negroni Week. Em 2023, a campanha global que celebra toda a tradição e autenticidade do drink que dá nome ao evento acontece entre os dias 18 e 24 de setembro. E, desta vez, traz novidades que prometem surpreender ainda mais os apaixonados por mixologia.

No ano passado, participaram da semana dedicada ao drink mais consumido do mundo mais de 90 bares, localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. Para esta edição, a Campari deseja ampliar ainda mais as possibilidades de estabelecimentos onde os amantes de Negroni possam conhecer novas criações autorais do coquetel. Por isso, convida oficialmente os bares de todo Brasil a se inscrever pela página oficial do evento até o dia 17 de setembro.

Para continuar fomentando a comunidade de bartenders, as Master Classes para público selecionado também acontecerão novamente. Em 2022, 24 convidados participaram de duas sessões especiais, realizadas no Locale Caffe – que este ano será a embaixada da marca durante o evento. Profissionais renomados irão ensinar a preparar o Negroni – que não existe sem Campari – perfeito, possibilitando colocar em prática as habilidades que aprenderam e continuar seu amor pelo coquetel em casa.

Divulgação