Campanha de inverno da MAM Baby alerta pais sobre cuidados necessários com os bebês no período de frio

A MAM Baby, marca especialista em bebês, desenvolveu uma campanha especial de inverno composta por um conjunto de ações que tem o objetivo de apoiar os profissionais de saúde, parceiros da marca, na orientação dos pais acerca das melhores e mais seguras práticas para a proteção dos bebês nesta temporada de clima frio e seco.

Para iniciar a campanha, a empresa introduziu em um de seus projetos, o MAM Classes, uma aula on-line e exclusiva para profissionais da saúde, que contou com a participação do pneumopediatra Thiago Caldi e destacou os principais cuidados e orientações com os bebês no período de inverno.

Além disso, no perfil da MAM Baby do Instagram, foi realizada uma live sobre o tema, com o pneumopediatra e a influenciadora de maternidade Fernanda Floret, autora do blog Vestida de Mãe, que intermediou o bate-papo. No Instagram e no LinkedIn da marca, foram realizadas publicações com dicas de profissionais de diversas áreas, sobre os cuidados relativos a esta época do ano.

Ainda para apoiar os profissionais da saúde, foram enviados e-mails marketing com um e-book, composto por dicas mais abrangentes oferecidas por médicos especialistas na área. O material oferecia a possibilidade de ser impresso e disponibilizado aos pacientes, de forma a expandir ainda mais o conhecimento e o cuidado acerca do tema.

Para finalizar a ação, a MAM prepara o envio de um kit para alguns médicos parceiros, com alguns livretos já impressos, e também o copo de transição Trainer+, já que uma das principais indicações para o período é manter as crianças hidratadas.

“Buscamos sempre manter uma relação próxima com os médicos e especialistas, para aperfeiçoar nosso conhecimento e transformá-lo em melhorias que possam se refletir em nossos produtos e no apoio a quem cuida dos bebês no dia a dia”, explica Ivan Luiz de Oliveira, gerente de Relacionamento com Profissionais de Saúde da MAM no Brasil.

Divulgação