Calzedonia lança coleção limitada de moda praia desenvolvida especialmente para o público brasileiro

Com o Verão e o final do ano se aproximando, a Calzedonia, marca italiana referência em legwear e beachwear, lança uma edição limitada de moda praia, feita exclusivamente para o público brasileiro. Para a temporada, a Calzedonia ainda destaca a apresentadora e empresária Sabrina Sato como embaixadora da linha de beachwear em uma campanha deslumbrante.

“Tenho uma admiração enorme pela Calzedonia. Me sinto muito orgulhosa em ser embaixadora da marca, tem tudo a ver comigo e com meu lifestyle. E agora ainda mais honrada em me tornar embaixadora da linha de beachwear. Me junto a um time de respeito com Julia Roberts e Chiara Ferragni, duas mulheres fortes, confiantes e mundialmente reconhecidas”, comenta Sabrina sobre as outras celebridades internacionais com quem divide o título de embaixadora da Calzedonia mundo afora.

Confeccionada exclusivamente para as brasileiras, a coleção tropicalizada oferece uma variedade de designs de biquínis, maiôs, body chains, saias e bolsas de praia, que seguem as últimas tendências de moda. Estrelas da coleção, as Calcinhas de Biquíni Brasileira chegam nas cores preta, rosa e azul, com laterais ajustáveis e costuras invisíveis, pensadas para não marcar e proporcionar a marquinha de biquíni perfeita. O modelo tanga também está disponível na versão com amarração lateral e detalhes drapeados na parte posterior, dando aquele efeito “empina bumbum”.

“Essa coleção foi pensada especialmente para as brasileiras. É a perfeita combinação do design italiano com a criatividade do Brasil, desdobrando-se em diversas opções para atender aos mais variados estilos e ocasiões do verão brasileiro”, afirma o Country Manager da Calzedonia no Brasil, Álvaro Gutierrez.

Divulgação