CAFFEINE ARMY PARTICIPA DA 11ª EDIÇÃO DO GLUTEN FREE BRASIL

A Caffeine Army participa pela primeira vez de um dos maiores congressos de nutrição clínica avançada, o Gluten Free Brasil, realizado em São Paulo, entre os dias 22 e 23 de julho. Como expositor e patrocinador especial do evento sobre nutrição avançada e novos raciocínios clínicos, a marca dá continuidade ao lançamento da versão To Go do SuperCoffee 3.0, com degustação aos presentes.

“Achamos muito interessante para a Caffeine Army estar em um congresso como o Gluten Free, já na sua 11ª edição. O mercado free from, ou seja, de produtos livres de substâncias tidas como alérgicas, como glúten e lactose, vem crescendo exponencialmente no Brasil e nós fazemos parte disso. Estaremos lá para mostrar o nosso produto aos profissionais da saúde presentes, e caminharmos juntos dentro desse nicho promissor”, explica Bruno Army, fundador da Cafffeine Army.

Durante todo o encontro, em seu estande, a Caffeine Army oferecerá degustação do SuperCoffee 3.0, a última versão do produto, contando com a presença do time da marca de supercafés. Além disso, haverão samplings com os três sabores do SuperCoffee To Go 3.0 distribuídos nos kits que serão entregues aos participantes. Para estar não só cada vez mais próximo de seu público e conquistar mais consumidores, mas também pensando em conversar com os nutricionistas, o público do congresso e justamente os profissionais responsáveis por planejar, executar e avaliar questões relacionadas à alimentação, o estande estará com a equipe disponível para tirar dúvidas sobre os produtos da Caffeine Army e seus benefícios.

Divulgação