Café do Ponto está de cara nova e identidade visual mais sofisticada.

Café do Ponto passou por uma renovação nas embalagens que reforça sua qualidade superior e apresenta a paixão por café. Para criar um design que pudesse atender às expectativas dos consumidores da marca, as novas embalagens foram aprovadas e, como resultado, ficaram mais sofisticadas, garantindo os olhares dos shoppers.

E, como a paixão por café não está apenas no preparo, mas também em apreciá-lo, Café do Ponto manteve a qualidade superior, o sabor e aroma de seus produtos, atributos característicos em todo a linha da marca, que deixam os consumidores cada vez mais apaixonados por café. Outra novidade é a alteração na sinalização da intensidade na embalagem, como proposta de uma melhor harmonização da linha de produtos, porém essa atualização não significa mudança de quaisquer atributos do café.

A mudança na comunicação das novas embalagens da linha de Café do Ponto está acontecendo de forma gradativa e, até o final do primeiro semestre de 2023, os consumidores poderão identificar os novos layouts nas gôndolas dos supermercados e demais pontos de venda da marca, em diversas regiões do Brasil.

Divulgação