Bubbaloo lança linha de balas macias para marcar seu retorno

Pertencente a Mondelez Brasil, Bubbaloo chega em 2022 repleta de novidades. Após cinco anos sem lançamentos, a marca líder no segmento de Bubble Gum – também conhecido como chiclete de bola, volta a inovar e traz para seu portfólio uma linha completa de balas macias, ampliando a atuação para um novo segmento. Mas não é só isso, além dos produtos, a marca também apresenta a sua nova identidade, acompanhada por um posicionamento que conversa diretamente com as gerações Z e Alpha. As balas chegam com um diferencial à frente da concorrência: a maciez. Disponíveis em dois tamanhos (15g e 75g), os consumidores podem se deliciar com formatos divertidos de gatinho e patinha, em sabores icônicos como tutti-frutti, morango e mix, em versões docinhas e azedinhas. Para completar, o sabor melancia poderá ser encontrado com exclusividade nas Lojas Americanas. Todos os lançamentos estarão disponíveis ainda no primeiro semestre.

Icônica na vida dos brasileiros desde a década de 80, quando lançou o primeiro chiclete recheado, a marca desperta uma nostalgia que balança o coração dos Millenials. Agora, é hora de alcançar também as novas gerações Z e Alpha, por isso Bubbaloo traz o novo posicionamento “Quem abre um Bubbaloo, abre a cabeça”, com o objetivo de incentivar a experimentação como forma para ampliação da criatividade de consumidores, fugindo de tudo que é pré-formatado. A ideia é rejuvenescer e se aproximar de um comportamento tão característico desse target, que é naturalmente aberto para lidar com o que é novo. A marca vai se fazer presente nos territórios dessa geração, acompanhando suas tendências e preferências. Para isso, Bubbaloo está montando um time de influenciadores para compor seu squad na internet. Eles serão responsáveis por criar conteúdos únicos, conectando a marca ao público jovem. “Bubbaloo tem uma história especial na vida das pessoas, e agora tem o papel de voltar a recrutar as gerações mais novas. Estamos muito empolgados com essa missão de retomar a comunicação dessa marca tão divertida, que faz parte do imaginário do brasileiro”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelez Brasil.

Idealizada pela agência DAVID, a campanha será totalmente desformatada, concentrada no ambiente digital e com 100% dos conteúdos feitos via co-criação com creators do TikTok, Instagram e Twitter, sem que a marca tenha narrativas verticais. “Nossa estratégia é estar onde o nosso público está, usando sua própria linguagem e vivenciando na prática o propósito da marca de ser fonte de criatividade e experimentação.

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