Breitling reinaugura boutique em São Paulo com novo conceito global da marca

A Breitling, centenária relojoaria suíça de luxo, reabriu sua boutique no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, após uma revitalização completa em uma interpretação urbana e contemporânea de um loft industrial. O interior atualizado segue o padrão global de arquitetura da marca e é inspirado no design industrial de meados do século XX – uma homenagem à época em que os relógios e ferramentas de medição Breitling deram à marca a reputação de produzir os melhores cronógrafos do mundo. Comprometidas com o luxo inclusivo, casual e sustentável, as coleções da Breitling são inspiradas nos elementos do ar, do mar e da terra, que são refletidos em cada detalhe da nova boutique. No novo espaço, localizado no primeiro piso do shopping, os relógios e os estilos de vida que os representam são apresentados em modernas vitrines industriais, posicionadas contra paredes de tijolos expostos. Membros do Breitling Squad – como a ganhadora do Oscar Charlize Theron, o surfista Kelly Slater e o astro do basquete Giannis Antetokounmpo – são alguns dos rostos ilustrados nos displays de modelos clássicos e atemporais, como Navitimer e SuperOcean. Um balcão central, batizado de Watch Bar, destaca um painel traseiro de grade em tom amarelo vivo, cor globalmente associada à marca. Com bancos altos de couro, o Watch Bar oferece aos clientes o lugar perfeito para sentar e experimentar os relógios em um ambiente sofisticado e, ao mesmo tempo, relaxante – um contraste ousado em relação os tradicionais ambientes de estilo clássico das marcas de luxo.

O espaço reformado também conta com uma área lounge exclusiva, que apresenta toques de estilo retro-moderno, com luxuosos e confortáveis sofás de couro, painéis de madeira escura e amplas janelas com vista desobstruída para o Rio Pinheiros, oferecendo aos visitantes uma atmosfera descontraída para explorar os últimos lançamentos da Breitling e a oportunidade de poder vivenciar o lifestyle da marca.

“A renovação desta boutique Breitling foi projetada para oferecer uma imersão absoluta na marca a todos os que a visitam”, afirma Aurore Hetzel, Breitling LATAM Retail Director, que liderou a cerimônia de inauguração em visita ao Brasil. “O ambiente descontraído e informal foi concebido para acolher os nossos clientes, refletindo o caráter inclusivo e acolhedor da nossa marca.”

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