Brasal Incorporações lança campanha com ‘um Q a mais’ para quem almeja adquirir um imóvel próprio

No mês de abril, a Brasal Incorporações estará com a campanha que traz um “Q a mais” para quem procura algo a mais no momento de negociar um imóvel próprio de alto padrão. Na ação, válida em todas as praças da construtora, Brasília, Goiânia e Uberlândia, os clientes terão a oportunidade de conhecer e escolher, por meio dos empreendimentos da incorporadora, plantas de 1 a 4 quartos e coberturas diferenciadas que trazem o que há de mais moderno no quesito tecnologia, espaço, lazer e design. De acordo com a Gerente de Marketing da Brasal Incorporações, Cristiane Maruyama, o intuito da ação é reforçar os principais valores da marca que está à frente do mercado de construção civil, partindo da ideia de que um imóvel é mais que um investimento: é patrimônio, segurança e valorização.

“A escolha de um imóvel invariavelmente passa pela análise da tipologia, e fazendo esse paralelo com o “Q” da campanha, chamamos atenção para os nossos atributos que, de forma leve e contundente, deixam claro que a Brasal está sempre dedicada a olhar para o cliente, em cada detalhe”, explica.

Para endossar a importância da campanha, neste sábado (1/04), das 10h às 16h, os clientes terão um ‘brand experience’, no Espaço Brasal Noroeste (CLNW 2/3 Lote E, Srpn Noroeste) e Espaço Brasal Guará II (AE 4, Lotes C e D – Guará II). Em ambos os espaços, os convidados contarão com uma recepção especial com um buffet para degustação de queijos artesanais brasileiros. Além disso, todos poderão esclarecer dúvidas e conhecer as vantagens e flexibilidade de negociações, tudo com suporte da experiente equipe de corretores da Brasal. Fora isso, quem passar no Espaço Brasal Noroeste, poderá conhecer de perto o requinte das cinco unidades decoradas e assinadas por arquitetos renomados da cidade.

Divulgação