Brandili lança coleção cápsula de peças sustentáveis em parceria com ChildFund Brasil

Diversidade, sustentabilidade e positividade. Esses são os três pilares da coleção cápsula Brandili Vibes, que a Brandili Têxtil acaba de lançar no mercado. A novidade, que estará disponível a partir do dia 15 de setembro no e-commerce da marca, nas 20 lojas especializadas Brandili e nas lojas parceiras espalhadas por todo o Brasil, faz parte de um projeto em parceria com a ONG ChildFund Brasil, que receberá parte dos valores arrecadados nas vendas para investir em projetos socioeducativos com crianças. “Esse projeto vem para reforçar o nosso propósito como marca: o amor pela criança. E, por isso, neste ano será a nossa principal campanha para o Dia das Crianças. Nada melhor do que presentear quem amamos e ainda ajudar quem precisa. O ChildFund Brasil tem valores, ideais, propósito e o brilho nos olhos. Precisamos fortalecer ainda mais esse trabalho”, comenta Elizabeth Brandes, diretora Comercial e Marketing da Brandili.

No mix composto por 29 referências, entre vestidos, conjuntos, macaquinho e camisetas, grande parte dos looks são desenvolvidos com materiais sustentáveis, como fios de reciclagem de garrafa PET e fios com resíduos de malhas e tecidos da indústria têxtil. Cada peça também possui uma tag que fala sobre esse trabalho em conjunto com a ONG.

“A Brandili Vibes destaca o protagonismo das crianças junto aos projetos socioeducativos desenvolvidos pelo ChildFund Brasil, com produtos que representam os nossos valores e os da ONG: diversidade, sustentabilidade e positividade. Foram meses de trabalho em parceria, que são mostrados em um making of exclusivo”, pontua Elizabeth.

Divulgação