Brand Homem do Sapato lança coleção inspirada nos comerciais de amaciantes dos anos 90 e 2000

Se uma lavadora fosse capaz de produzir uma linha cheia de personalidade com conforto extra e cores ousadas? A partir dessa ideia, a brand Homem do Sapato, referência em calçados masculinos, lança a nova coleção cápsula “SoftWalk HS”. A linha faz referência às propagandas de amaciantes dos anos 90/2000, desta vez fabricando de forma “mágica” produtos exclusivos HS, tornando a campanha leve e cômica.

“No processo de desenvolvimento dos calçados, tecidos brancos recebem o amaciante da cor do produto a ser criado como se essa fosse a técnica de desenvolvimento, e em apenas uma lavagem nascem os sneakers e yachts da linha SoftWalk”, explica Jhonatan Rêgo, diretor criativo e sócio da Homem do Sapato.

A lona com lavagem e acabamento especial traz todo diferencial nas cores, deixando os tons mais leves. Sneaker e Yacht com solado WALK são os modelos escolhidos para essa nova coleção street.

O shooting da nova coleção recebeu diversos elementos fun & fresh que remetessem ao conceito da linha. “O cenário foi composto por elementos brancos que criam o ar clean de lavanderia. Assim, a brand conseguiu dar destaque aos produtos sem perder a essência que essas propagandas traziam para o espectador”, destaca Renata Braga, diretora criativa e sócia da Homem do Sapato.

Sobre Homem do Sapato – Com sete anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Recife, São Luis, Manaus, Salvador e Teresina.

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