Brand Factory participa do BCB com Vila de Coquetelaria

A incubadora das marcas da Pernod Ricard, conhecida como Brand Factory, marcou presença no maior evento de bares e bebidas do mundo, o Bar Convent São Paulo (BCB São Paulo), nos dias 21 e 22 de junho, no Centro de Convenções Barra Funda. Nessa edição, a plataforma apresenta sua Vila de Coquetelaria, onde os visitantes poderão degustar e conhecer mais sobre as marcas que antecipam as tendências na coquetelaria mundial, com os aperitivos Lillet e Ramazzoti, além dos runs Havana Club e Malibu. A cenografia principal será em torno de uma praça, onde os visitantes poderão dar uma volta ao mundo ao conhecer os espaços dedicados de cada marca, que trarão elementos da França, Itália, Cuba e Caribe.

As marcas
Lillet, o primeiro e único aperitivo criado na região sul de Bordeaux, na pequena vila Podensac, traz o seu charme e elegância para a Vila Coquetelaria e terá um painel no estande central da Pernod Ricard com a presença de sua embaixadora no Brasil, Eliane Merlot, e o coletivo Guest Minas, onde debaterão sobre empreendedorismo feminino e mulheres na coquetelaria. Enquanto família Ramazzotti, aperitivo premium italiano, estará presente nas suas versões Rosato e Amaro com sua história de mais de dois séculos apresentando dois drinks exclusivos, para que os participantes sintam toda a complexidade e sofisticação das bebidas. Já o Havana Club, rum cubano, marca líder na categoria de runs premium em vendas no país, estará também no estande central da Pernod Ricard com um painel com a embaixadora e mixologista global da marca, Audrey Hands, que fará uma degustação sensorial com todos os runs disponíveis no Brasil. A marca traz as tendências da cultura urbana no mundo para se aproximar dos jovens nascidos na era digital, com aposta em um lifestyle high-low, onde pode ser consumido nas mais diversas ocasiões, por diferentes tribos.

O rum caribenho Malibu, com sabor natural de coco e fazendo parte da terceira maior categoria de destilados do País, apresentará nesta edição os drinks best sellers em todos os bares e eventos que participa, Malibu Tonic e Malibu Splash. A marca acompanha tanto as tendências da geração Z por conteúdo digitais quanto pela demanda por drinks práticos de serem preparados. Além deles, o licor mexicano de café Kahlúa e o Altos Tequila, ambos incubados pela Brand Factory, estarão presentes no stand principal da Pernod Ricard.

Divulgação