Braé viraliza campanha no TikTok e atinge mais de 65 milhões de visualizações

A Braé Hair Care, marca premium de cuidados com cabelo, lançou, no último mês, a campanha Mission com a produção de conteúdo exclusivo para o TikTok. O conteúdo, voltado para o best seller Essential Fluido, um finalizador que promove reparação, hidratação, proteção e reconstrução, foi um sucesso atingindo mais de 65 milhões de visualizações na rede. Durante a viralização, a busca pelo produto aumentou em 180% em comparação ao mês anterior e resultou no dobro de vendas, demonstrando sua relevância no mercado de beleza.

Foram mais de 2.500 produções de vídeos, de 1.800 creators que mencionaram o perfil da marca @braehouse utilizando a hashtag #GlowUpBrae acompanhada da música oficial no vídeo com a aplicação do efeito Branded Effect.

A trend rendeu mais de 16 mil buscas pela marca e pelo produto, durante as festas de final de ano, e o engajamento superou o marco de 1.5 milhão. Os números são resultados dos esforços de mídia da Braé em campanhas que somam o relacionamento estratégico dos creators com seus públicos e a força da rede social. Com o sucesso, a marca reafirma seu posicionamento na plataforma do TikTok, além de acentuar sua imagem como promotora de inovação e profundidade de conexão com seus públicos.

Divulgação