“Boutique de Investimentos” apresenta projetos imobiliários assinados por marcas de luxo e ressalta a crescente demanda do setor

Nos últimos dias, investidores e grandes empresários se reuniram em Gramado e em São Paulo para conhecer mais sobre o mercado imobiliário de alto padrão — que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil e nos Estados Unidos. Os empreendimentos assinados por marcas de luxo proporcionam a combinação de design de qualidade e conforto em ambientes bem equipados. O movimento não só atende às necessidades dos consumidores, mas oferece bem-estar e uma experiência exclusiva com as marcas já estampadas em seus carros, relógios e roupas, por exemplo.

Segundo a Savills, empresa britânica de serviços imobiliários, o setor registrou aumento de 67% nas vendas em 2022, somente no Brasil. Os dados ainda revelam que empreendimentos que carregam a estética de marcas de luxo devem dobrar até 2027. Este é o caso da Brand Concept, que desembarcou no território brasileiro para apresentar um novo player e intermediar negócios no mercado de alto padrão e luxo através de conexões com investidores. A empresa, originalmente sediada em Miami, chega a São Paulo representando com exclusividade algumas das marcas mais luxuosas do mundo no mercado imobiliário.

Divulgação