BNI Sergipe gera, em um ano, mais de R$ 2,3 milhões em negócios fechados

Fundado na filosofia da economia colaborativa, em Sergipe o Business Network International (BNI) gerou, em 12 meses, mais de R$ 2,3 milhões em negócios fechados para os seus membros, garantindo mais emprego, renda e impulsionando a economia. Juntos, esses empresários fizeram mais de 260 mil referências, sem precisar pagar comissão por isso.

“Esse é o resultado da ação de profissionais, dos mais variados segmentos, que se reúnem todas as quintas-feiras, para fortalecer os seus negócios e serem referenciados como autoridades no que fazem”, disse o empresário Marco Lobão, presidente do BNI no Estado, que reúne 60 empresários de nichos diferentes, em dois grupos.

Com foco na lei da reciprocidade, Lobão ressaltou que além de não pagar nada para quem o referencia, no BNI é permitido, somente, um profissional por segmento, de modo que não haja concorrência dentro do grupo. “Está comprovado que o marketing de referência é uma ferramenta muito relevante no mundo dos negócios”, disse, observando que durante a pandemia, esse modal teve impacto muito positivo para empresas que precisaram se reinventar para continuar sobrevivendo em meio à grave crise gerada pela Covid-19.

“Foi um momento muito delicado para todo mundo, mas o BNI cumpriu um extremado papel de resgatar (através do marketing de referência), muitas empresas que estavam em situação de fragilidade”, disse o empresário, ao destacar que a política de referenciação fortalece as relações pessoais e profissionais.

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